Instituto de Beleza Viviane Tomaz | Biomedicina
No Instituto de Beleza Viviane Tomaz você encontra os melhores Pacotes Dia da Noiva, Bronzeamento Artificial, Estética, Escovas Progressiva e muito mais.
Instituto de Beleza, Cabelos, Depilação, Estetica, Manicure, Pedicure, Maquiagem, Químicas, Dia da Noiva, Debutantes, Escova Progressiva, Cauterização
8950
single,single-portfolio_page,postid-8950,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive

Biomedicina

Categoria

Sobre o Serviço

site

MICROAGULHAMENTO:

O microagulhamento é feito pelo rolamento de um cilindro ou ponteira própria, contendo várias microagulhas que irão provocar microcanais na pele levando a um processo inflamatório controlado afim de restaurar e remodelar o tecido tratado por meio da ativação dos fibroblastos produzindo colágeno ocasionado pela injúria causada na pele.

Esses microcanais vão possibilitar, além da reparação tecidual pela ação fisiológica natural, o aumento da permeabilidade cutânea viabilizando o uso de ativos específicos para cada caso (Drug Delivery).

É uma técnica segura pois não é ablativa.

*Trata: cicatrizes de acne, linhas de expressão, estrias, poros dilatados, queda capilar, melasma e flacidez.

 

 

TOXINA BOTULÍNICA:

A utilização da toxina botulínica do tipo A na estética tem como finalidade amenizar rugas estáticas e prevenir a formação e/ou intensificação de novas linhas de expressão. Isso é possível através da injeção de uma quantidade específica da toxina no músculo que resultará posteriormente na incapacidade de contração muscular ou uma contração mais fraca ocasionada pelo bloqueio da liberação do neurotransmissor acetilcolina, que, além de outras atuações é o responsável por possibilitar a contração das fibras musculares.

*Os resultados começam a aparecer por volta do 2º ao 10º dia e seu efeito máximo é visto com 15 dias; permanecendo por 3 a 6 meses.

 

 

INTRADERMOTERAPIA:

A intradermoterapia é um tratamento estético que consiste em aplicações locais de ativos específicas para diferentes tipos de queixas. Essas aplicações podem ser feitas no tecido subcutâneo ou intramuscular, dependendo do que se quer tratar e podendo ser aplicadas tanto na área facial quanto na área corporal.

A vantagem desse método é devido aos rápidos e efetivos resultados percebidos, já que sua aplicação é feita no local afetado evitando assim os efeitos colaterais dos medicamentos via oral com a mesma finalidade.

Existem várias indicações da intradermoterapia na estética, cada caso será avaliado para que seja usado o ativo mais adequado aos tipos diferentes de disfunções estéticas.

Trata: gordura localizada, celulite, estrias, queda capilar, flacidez, melasma, auxiliar no emagrecimento, auxiliar no ganho de massa muscular e auxiliar no rejuvenescimento.

 

 

LIPO ENZIMÁTICA:

Eleita por 4 anos como o melhor tratamento para gordura localizada, a LIPO ENZIMÁTICA é indicada para pessoas com acúmulo de gordura em áreas específicas do corpo.

O tratamento é feito através da aplicação subcutânea de enzimas combinadas diretamente na região onde há a gordura localizada, aumentando assim a ação dos ativos.

São indicadas normalmente 10 sessões com intervalos semanais, mas cada caso será avaliado de maneira individual e recomendado o número adequado de sessões.

Os resultados são dependentes do organismo, hábitos alimentares, freqüência na realização de atividade física, idade, entre outros fatores, mas geralmente começam a aparecer a partir da 2ª semana.

*Regiões que podem ser tratadas: abdomem, flancos, braços, costas, interno de coxa, culote, região sub glútea (bananinha).

*É imprescindível a associação de atividade física aeróbica com esse tratamento.