Instituto de Beleza Viviane Tomaz | Bronzeamento Artificial em Belo Horizonte | Viviane Tomaz
No Instituto de Beleza Viviane Tomaz você encontra os melhores Pacotes Dia da Noiva, Bronzeamento Artificial, Estética, Escovas Progressiva e muito mais.
Instituto de Beleza, Cabelos, Depilação, Estetica, Manicure, Pedicure, Maquiagem, Químicas, Dia da Noiva, Debutantes, Escova Progressiva, Cauterização
7771
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-7771,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive
 

Bronzeamento Artificial

Sobre o Serviço

Bronzeamento Artificial, nada como conquistar aquele tom dourado em pouco tempo e sem precisar passar horas exposta ao sol, não é mesmo?

Saiba que o bronzeamento a jato pode ser seu grande aliado nessa missão, garantindo a cor dos sonhos de forma segura e confiável. Trata-se de um spray autobronzeador que esguicha uma substância líquida e transparente em todo o corpo e reage com a melanina da pele, estimulando a epiderme a fixar a coloração.


Como é feita a aplicação?

Antes da aplicação, a pele é lavada e esfoliada com uma bucha vegetal para retirar a camada córnea, visando o aumento da penetração do produto e uniformizar a aplicação, que dura aproximadamente 30 minutos: 10 minutos para a aplicação e, em média, de 15 a 20 minutos para a secagem completa. O produto é aplicado em todo o corpo. Deve-se começar pelas pernas e depois subir para outras regiões. Pode ser usado no rosto, mas em menor quantidade. Deve-se tomar cuidado para aplicar o jato em quantidade homogênea e em todas as partes do corpo. O resultado pode ser notado aproximadamente oito horas após o final da sessão.


Durabilidade

Em torno de 7 a 15 dias.


Tempo do processo

Aproximadamente 30 minutos.


Cuidados após realizar o procedimento

É importante evitar tomar banho com bucha, o atrito na pele e o suor excessivo. Abuse no uso dos hidratantes livre de óleos. Quando a pele começa a ficar bronzeada, é importante a hidratação constante, pois ajuda a diminuir seu ressecamento.

Nunca a esfolie após aplicação e não tome banho durante oito horas após o bronzeamento. Vale evitar banhos de imersão ou muito quentes.

Também é recomendado não depilar ou descolorir os pelos após a aplicação do produto. Ainda que seja permitido tomar sol após o procedimento, o uso de protetor solar é essencial, pois o bronzeamento a jato não protege contra os raios solares. Evite o sol entre as 10h e 16h. Caso esteja na praia nesse horário, procure uma sombra, use chapéu e camiseta.

Categoria

Corpo & Pele