Instituto de Beleza Viviane Tomaz | Selagem Capilar
No Instituto de Beleza Viviane Tomaz você encontra os melhores Pacotes Dia da Noiva, Bronzeamento Artificial, Estética, Escovas Progressiva e muito mais.
Instituto de Beleza, Cabelos, Depilação, Estetica, Manicure, Pedicure, Maquiagem, Químicas, Dia da Noiva, Debutantes, Escova Progressiva, Cauterização
7749
single,single-portfolio_page,postid-7749,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive
 

Selagem Capilar

Sobre o Serviço

Selagem Capilar é um método que reconstrói o fio, repondo as substâncias necessárias para a composição do cabelo. O efeito da reconstrução é uma restauração de dentro para fora do fio, dando brilho, maciez e movimento aos cabelos.

Para as mulheres que estão com os cabelos danificados por causa do uso excessivo de química, má qualidade dos produtos ou, simplesmente, por falta de cuidados, a selagem capilar é o procedimento que promete reconstruir os fios e dar uma imagem mais saudável ao cabelo.

A principal finalidade do tratamento capilar, constituído de máscara reconstrutora e ampola, é repor a queratina (fibra que envolve o fio como uma película). Sua fórmula rica em aminoácidos e proteínas previne quedas e os fios quebradiços.


Durabilidade

30 dias.


Tempo do processo

Aproximadamente 2 horas.


Cuidados após realizar o procedimento

A indicação é que a pessoa fique dois dias sem lavar os cabelos, para que o produto penetre bem nos fios. A técnica hidrata, mas não alisa. Utilize de preferência shampoo e condicionador da mesma linha da cauterização. Assim, a hidratação pode ser feita mensalmente. Shampoo’s alcalinos, muito ácidos, retiram toda a hidratação dos cabelos. Sempre use produtos de boa qualidade para que o tratamento capilar possua uma duração satisfatória

Vale lembrar que vários salões aderiram o nome de selagem dos fios a mesma técnica da progressiva, mudando somente o nome, mas é bom saber qual a composição do produto, pode ser de formol, acido glioxilico, ou carbosisteina, sendo assim, a durabilidade é a mesma da progressiva de 3 meses.

Categoria

Químicas